quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Terça-feira, 15 de Abril de 2008

Eu confesso
Sim, não nego que estou apaixonado. Após ter enfrentado a tempestade desse mês, em minha bipolaridade de ser, voltei às primaveras e devaneio.
Na verdade isso ocorre porque lentamente elimino pesos dos meus ombros. Começando pela carta, em seguida pelas aulas, logo após pelos compromissos acadêmicos encaminhados e por fim, uma das melhores partes, por ter falado com quem queria via net ou celular.
Parece que tudo pode fuder-se ainda mais. Até vejo as coisas se complicando de uma forma terrível, mas, no entanto, estou tranqüilo, me sentindo bem e acho até que sei o porque. Talvez por compreender melhor o tipo de dialética em que vivo hoje. Se por um lado estamos sozinhos em nossos problemas particulares, por outro ganhamos um pouquinho de segurança por não estarmos assim tão sozinhos.

Queria eu poder escrever um manifesto aos carentes e solitários que sofrem, as pessoas que se matam por alguns motivos. Resumindo, tanto a meus pais que precisam sacrificar e ainda irão se sacrificar mais, tentando me fazer aprender a andar com minhas próprias pernas, abrindo mão de parte de suas vidas. E ao pai do Matt que está enfrentando uma barra dura afim de “sobreviver” pela e para sua família.
Ninguém está só ou isento de reconhecimento por determinados atos. Nós, filhos, às vezes nos fechamos e não esboçamos nossos sentimentos, pensamentos, entretanto eles existem, mesmo quando acreditamos que não seja necessário dizer.
Isso tudo até ajuda a me fazer voltar e pensar sobre a noção de sacrifício. Será que ainda não posso me doar mais? Achava que tinha chegado a meus limites, mas em vista de tudo, do mundo e da minha vida, será que não deveria derramar mais sangue, mais lágrimas antes de respirar minhas mágoas, minha preguiça?
Seria uma questão de lutar para viver ou viver para lutar, acho que não nos resumimos a isso!
Comentários:

thais disse...
oi tudo bomeu achei bastante interessante eu seu blogEu queria muitíssimo que voce fosse no meu,eu faco poesias eu sempre gosto de saber as opiniões dos outros se voce puder da uma passadinha laabraços.
15 de Abril de 2008 08:42

thais disse...
fico feliz por vocebom eu sempre olho os blogs a por conscidencia eu achei o seuvolte sempre no meu quando quiserbjs
15 de Abril de 2008 16:32

Nenhum comentário: