quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Sábado, 29 de Março de 2008

Matheus Escremin Moreno (assim, assado e etc)
Estou num momento de despertar o sono no qual dorme minha consciência; libertar meu senso crítico; aventurar-me, me arriscar em tomar posições me conhecendo ao refletir aprendendo a errar. Aprendendo a errar para acertar e mais a frente acertar sem ter de errar.
São algumas contribuições, coisas que afloram e devo grande parte, já vindo aqui a agradecer você, Matheus. Você que não conseguiria compreender com palavras e explicações as experiências que faz saltar em mim. A melhor coisa é perder o chão, olhar para baixo e finalmente enxerga-lo de modo mais claro.
O que é ver? O que é compreender? O que sou, posso, deveria e não poderia ser inúmeras coisas, infinitude de universos que experiêncio em mim graças a você.
Enxergar um mundo oculto e ainda sim propriamente meu. Não sei quais são minhas contribuições em sua vida, essas que narro expressam apenas uma parcela não podendo ser um todo que incluiria várias esferas de coisas, mas é algo muito significativo. Representando algo muito importante nesse momento do meu crescimento.
Expresso abertamente minha gratidão em receber sua amizade, sem desmerecer outras pessoas também muito importantes como amigos e familiares. Mas a você devo algo mais no sentido de ter colaborado para meu despertar, para uma tomada de atitude sobre minha forma de viver.
Claro que isso se insere num processo, mas a pedra impulsora de todas as mudanças e sensações têm nome e data marcada: Matheus Escremin Moreno, 12 de Janeiro de 2008 (me corrija se estiver errado, sabe como sou para essas coisas de datas e memória), dia em que descobri uma nova coragem em forma de viver.
Por favor, não pense que estou exagerando, pois estou apenas narrando um momento e uma forma a qual sinto e percebo as coisas. Existe muita riqueza em você que se encaixa propriamente sobre os estágios de minha vida, sobre minhas vontades e objetivos. Espero que tudo não represente uma ilusão, nem em algum momento de sonho passe a ser pesadelo, ou pior que em algum momento acorde e descubra que nada era real. Viver a vida sendo enganado por ela é tão ruim quanto à possibilidade de não ter amigos e morrer em completa solidão.
Se possível farei mais elogios contemplando outras pessoas, descobrindo significados conforme o tempo passa. Pode ser que não o faça agora, mas é um exercício que certamente farei em meu inconsciente.
Não procuro valorar ninguém, mas demonstrar como cada pessoa possui uma importância especial em minha vida. E nesse momento não vejo forma melhor, que começar elogiando você, carinhosamente chamado de: [M]att. Você é o primeiro de minha lista, coisa que poderia mudar caso alguma fatalidade ocorresse como alguém precisar urgentemente de mim. Por exemplo, se meu pai viesse a morrer precisaria privilegiar outras pessoas em função de necessidade, mas de vontade permaneceria privilegiando dentre algumas pessoas você.
Novamente obrigado por ter aparecido em minha vida, sou muito feliz principalmente quando converso com você. Haveria muitas coisas a serem ditas ainda, mas somos limitados por várias barreiras. Prefiro, portanto, encerrar com um abraço, beijos, blues e poesia...
...você sabe que é muito mais do que isso!

Comentários:

kahh disse...
a importancia dessa pessoa na vida q qm as cerca nao tem tamanho...ninguem sabe a imensidao.
29 de Março de 2008 12:21

[M]att. disse...
meu deuuuuus!eu me sinto bem lendo tais coisasbem poer ler teu post e bem por ler o comentario da kah!aahhh, é bom saber que vcs realmente gostam de mim!eu gosto muitos de vcs tb, viu?só não consigo expressaruhsauhsauhsauhsbjão!=]
29 de Março de 2008 12:34

†. [gєєh].† disse...
Ain que lindoo..Mattzinho.. se num imagina a imencidão do meu carinho por vc..^^Renannn Linda a Homenagemm.. linda mesmoo!;*
31 de Março de 2008 07:32

Nenhum comentário: