quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Quarta-feira, 7 de Maio de 2008

¬¬ EU Egoista???
Ui! Cheguei em Marília e o frio terrível logo veio ME atormentar. Incrível como pode variar tanto a temperatura em regiões tão próximas. Quero só ver se existem cobertores o bastante a fim de substituir o calor em ser aquecido por outro corpo sobre o MEU. O que ME lembra um pouco a gatinha do sonho que narrei.

Mudando de assunto, aconteceram milhares de coisas nesse final de semana que pretendo deixar de preguiça e escrever em algum lugar ou rezar para que alguém o faça preservando assim MINHAS lembranças.

Recordo que estava meio desencantado em postagens anteriores, porém, existem pessoas que não se cansam de ser perfeitas até mesmo em seus defeitos, não é mesmo Matt?
Se já não bastasse a realização de alguns sonhos, desejos, fantasias (não sei como classificar); tais como: cenas de Paulo de Faria, Votuporanga, conversa ao luar na prainha, etc. Agora surgiram mais dois mementos espontâneos extremamente mágicos para MIM.
O primeiro foi quando assisti um filme, somente nós dois, com pipoca e muitas lágrimas MINHAS em fuga. Lágrimas tímidas que escondem seus motivos, enfim, mesmo assim me senti confortável e satisfeito...
Já o segundo momento foi quando ficamos conversando na frente da casa da Kah, bem no MEU último dia, em que EU vomitava palavras e você ME ouvia. Senti como se tivesse um cúmplice, mesmo quando algumas coisas não foram ditas com palavras, nem olhares, elas o foram com intenções e atingiram meu coração (\o/).
Adorei quase tudo o que aconteceu, entretanto as coisas mais especiais para MIM, foram ter vivido mesmo rápido e ilusoriamente essa coisa dos MEUS momentos mágicos. Coisas que nem EU, nem a Poulain conseguimos explicar. Simplicidades que nos dão prazer e dispensam qualquer sapo com boca amarrada.
MINHA única preocupação é que quando acumulamos energias positivas e felicidades alheias, significa que alguma bomba está preste a estourar. Espero estar enganado, caso contrário à carta, a facu, minha poupança ou amigos de Votu, qualquer um poderá ser o canal desse mal futuro. Vixe! Melhor ME preparar e começar a cruzar muita faca no chão.


Comentários:

kahh disse...
ahh esse tempo,T_Te o fds teria sido perfeito sem o rinite.><'e to com frio dmais pra kualker historia.bjaoo
7 de Maio de 2008 14:30

Nenhum comentário: