quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Sexta-feira, 16 de Maio de 2008

Quem ama cuida e não domina ou impõe!
“Não digo que não me surpreendi

Antes que eu visse, você disse e eu não pude acreditar

Mas você pode ter certeza de que

O seu telefone irá tocar

Em sua nova casa que abriga agora a trilha

Incluída nessa minha conversão

Eu só queria te contar” Cássia Eller

Pois vejam só no que resultou minha carta, recebi uma carta resposta:

“Giovana 13/05
Primeiramente, você escreveu tudo, ou um pouco o que eu estou passando agora.
Não imaginava que você me visse tão bem.
Eu também tenho dificuldade em demonstrar carinho e afeto, não consigo, não sei porque.
Queria muito tocar, abraçar, beijar, mas não consigo.
Eu sempre achei você e o Raul perfeitos (filhos perfeitos), mas agora Renan não te acho apenas perfeito mas muito (especial) nós pais que deixamos a desejar.
Quero muito a felicidade de vocês.
Estou tentando mudar um pouco, mas é muito difícil, eu sou fraca, indecisa, tenho vergonha de enfrentar a situação e conseqüências.
Tenho dificuldade de aceitar as minhas mudanças, mas vai acontecendo aos poucos.
Em relação a você ser gay eu e seu pai já sabíamos eu só queria ter certeza.
Porque sei das dificuldades do preconceito.
E foge do que achamos normal.
Se você quer isso para você, escolheu esse caminho difícil, vai precisar de muita força e coragem.
Aos poucos vou conseguir encarar com naturalidade.
Acho o Matheus uma graça.
O que me preocupa é sua saúde.
Abraço de sua mãe que te ama muito, e quer melhorar como mãe”.

Minha decisão em tornar público tal resposta foi pela noção de reciprocidade, vejam de que caldo cultural eu saí.
Como já escrevi muito e bastarão algumas semanas para que essas palavras se percam em meio a outras postagens é melhor ir encerrando.
Ah, antes que me esqueça. Não poderia deixar barato, olha só Matt ela te acha uma graça kkkkkkkkkkkkkkkk, realmente é melhor parar antes que isso termine em seqüestro, tragédia ou casamento.


Comentários:

[M]att. disse...
meu carisma!todos me adoramHJSHUSUHAUSAHUAHSxD
17 de Maio de 2008 15:18

†. [gєєh].† disse...
olooooooooooooco..na reall Renan paguei pau agora pra Titia Giovana..vamo arma agora de ir pra riberão pra come aquele pastelão que so a Jane sabe faze.. sabe ne aquele de 2 metros?too muitoo felizz.. e pela sua atitude e principalmente a da sua mãe de num ser egoista, e saber que independente da sua escolha vc é filho dela..^^amrrazoooooooooooooo!bejuuuuuuuuuuuus amo vc
19 de Maio de 2008 15:14

Diego disse...
Nossa que resposta teve essa carta...fiquei surpreso com toda essa reviravolta que o mundo deu...depois vc reclamava da sua mãe, mas no fundo ela foi a mais cabeça aberta de todas...pelo menos ela quer sua felicidade e vc não teve que ouvir que prefere um filho morto do que um filho gay...mas isso é bom Deus nos dá oq podemos carregar...nunca uma carga mais...mesmo vc não sendo fiel a ele...é a ele que devemos respeito...fico surpreso e muito mas muito feliz mesmo com a resposta dessa carta. Isso indica que nossa familia apesar de tudo pode ser unida e feliz um dia...não que não seja, mas a varios impecilios que impedem isso ou melhor nós mesmos não queremos ser felizes pois uma coisa taum simples que tornamos taum dificil...vejo agora que falta apenas mais um passo...só falta eu virar drag de vez...kkkkkkk...e subir no scarpin...adoroooo...um grande abraço meu primo querido e que tudo se encaminhe corretamente e eu consiga passar o 1º semestre de engenharia...BjãoMas a tia Giovana só errou em um ponto encheu a bola do primo Matt(cabeça de coqueiro)demais...kkkkkkk
22 de Maio de 2008 11:25

Nenhum comentário: