quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Quarta-feira, 19 de Novembro de 2008

Por Favor!

Bom seria se pudesse estar enviando essas mensagens por cel como me era possível antigamente, dando uma sensação de maior proximidade por assemelhar-se ao tempo presente. Mesmo assim, é claro que vou ficar imaginando você lendo, rindo ou se assustando com minhas bobeiras.
Minha intenção inicial era narrar algumas das coisas que eu imagino em casa, na escola ou outros lugares. Como você sempre me pergunta, o que será que ele está fazendo?
Vai vendo:
Geralmente eu estou estudando mesmo, raras vezes estou na casa dos amigos ou saindo com eles para algum lugar quando você me liga ou manda mensagem.
Quando estou em casa, geralmente começo pensando como sou triste, infeliz e o diabo a quatro. Todas questões sobre o por que da minha demora em realizar determinado trabalho, o por que de tanto coisa inacabada em minha vida.
Em outras ocasiões, fico reclamando para mim mesmo sobre como pode as pessoas próximas a mim não me darem valor (salvo raras exceções) e as que estão distantes serem namorados em potencial? Chegando a conclusão de que ou eu sou muito chato pessoalmente, ou eu seria muito feio, fedido e qualquer defeito desafiador de relacionamentos.
Com tantas bostas em minha cabeça eu quase não faço nada de útil... Assim sigo em meu almoço, jantar e limpeza da casa. Eu lamentando sobre meus próprios fracassos e frustrações.
Conforme a noite cai o frio aumenta e eu como doces (afrodisíacos para mim), começo imaginar se você estivesse aqui o que poderia ser diferente?
Talvez com você por aqui eu poderia abraçar e apertar. Teria alguém com quem conversar e dar risadas, falar bobeiras e dar mais risadas. Me confundiria com amizade, amor e cumplicidade. Faria tudo o que não imagino possa ser a felicidade (como sou dramático).
Assistiríamos televisão; brigaríamos por cobertores, pois os pés sempre ficam para fora. Dividiríamos um pouco de sorvete que sobrou ainda gelado no congelador.
Sairíamos para festas, baladas e locais públicos/privados nos divertindo e também brigando (isso também é divertido). Assistir a filmes, comer pipoca, beber, beber, beber... E ficar bêbado!
Adoraria poder elogiar e ser elogiado, fazendo cafuné enquanto recebo, sendo recíproco ao brincar de re-apaixonar-me toda manhã.
São tantas coisas, bobeiras ou não, não importa. Seriam coisas nossas e só nossas. Chame como quiser, intimidade, cumplicidade, sonho, realidade, desde que eu possa sentir não me preocupo com a denominação.
Por que tem de estar assim tão longe de mim, parecendo inatingível e fugidio?
Quanto tempo precisarei movimentar até conseguir tornar essas palavras em suor e sentimento carnal?
Adoro fazer perguntas, principalmente quando não posso respondê-las sozinho, ainda mais quando eu teimo em dizer que assim estou!
Não quero sexo, isso já tenho facilmente.
Não sou egoísta, nem orgulhoso, pelo contrário tenho baixa-estima e falta de amor próprio. Por isso é tão fácil arrancar minha roupa, colocar uma camisinha quando não lambuzar meu corpo com o seu de leite espesso e talhado. Morder minha face, avermelhar minhas costas enquanto minha saliva corre sua orelha, sua boca, seu pescoço.
As mãos inquietas anestesiam os pensamentos em movimentos que não precisam ser de vai e vem, mas de carinho e delicadeza. Isso quando o cliente não pede agressividade, daí batemos, forçamos, “bombamos”.
Ansiosamente a pele transpira e a respiração se altera, algumas vezes gemidos, mas a sensação de esvaziamento é sempre a mesma. O momento ápice de algo indescritível e viciante passa, e tudo não passou de sexo.
Estou eufórico por algo novo como o amor.
Isso se algum dia eu conseguir entender o que é isso. Talvez uma busca inútil ou não, não vejo motivos para não tentar já que estou mesmo frustrado sem nada a fazer.
Prefiro ser otimista e acreditar que alguma coisa produtiva nessa procura há de surgir, que alguma coisa de mágica em nossas conversas há de nós unir.
Talvez devesse enfrentar logo meus medos e morrer sozinho, deste modo eu faria menos mal ao mundo. Faria menos mal a alguém e, talvez fizesse menos mal a mim mesmo. Afinal de contas, sou ruim em tudo que faço.
Agora estou eu aqui como um boneco a espera de alguém que me pegue e venha brincar comigo. A pessoa usa, abusa e joga fora.
Sim, eu sou descartável. Entretanto adoraria encontrar alguém que me ajudasse a mudar isso, sozinho e apenas seguindo as lições da vida não tem sido o bastante. Preciso de alguém e não sei se esse alguém seria você.
Pior ainda seria você dizer que eu não deveria me rebaixar a tanto dizendo que não tenho forças, que me sinto incapaz de mudar algo sozinho. Que eu deveria me dar o valor, assumir um mínimo de dignidade. Porém não é assim que me vejo, que me sinto e literalmente isso significaria que você não é a pessoa certa para mim.
Eu também em sinceridade lhe digo: “Não quero te usar para me sentir melhor, atingir um ponto de auto-suficiência e depois partir invertendo a lógica, transformando você em um boneco. Eu quero você e só você para fazer o te amar”.
Mesmo que tudo de errado no final, terá dado certo e proporcionado felicidade nos momentos em que durou.
Você precisaria ter paciência, pois saiba eu voltei a ser virgem nesses assuntos do coração, sempre tão caros e dados a desastres visto meu dom da burrice e do azar.
Nossa! Escrevi muito é melhor parar por aqui antes que uma preguiça tome conta de você por ouvir assuntos tão desinteressantes quanto o lamento de um homem, eu acho!
Desde já, obrigado as mensagens, os momentos, as fotos, os telefonemas, as tantas coisas e tão poucas... desde já obrigado pelos acidentes. Eu vou ficar aqui esperando ansioso você vir reclamar meu amor embrutecido pelos ventos gélidos do norte.

Comentários:

des-contente disse...
"Mesmo que tudo de errado no final, terá dado certo e proporcionado felicidade nos momentos em que durou.Você precisaria ter paciência, pois saiba eu voltei a ser virgem nesses assuntos do coração..."adorei, adoro você, não esquece :*
21 de Novembro de 2008 01:45

KaHh kobayashi disse...
lendo tudo isso,só tenho a dizer,se joga! se joga nesse mundo q gira e gira,se joga nessa vida que ri de todos nós,"Mesmo que tudo de errado no final, terá dado certo e proporcionado felicidade nos momentos em que durou."=*
29 de Novembro de 2008 03:57

Nenhum comentário: