quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Segunda-feira, 13 de Julho de 2009

Ao menos uma vez certo
Me sinto órfão e sem sentido nas escolhas guiadas pela emoção. Quem me dera nossa maturidade fosse preparada o suficiente para selar o acordo em sangue marcado.
Você diz: "Não me deixe só..." Eu digo: "Why does my heart feel so alone?".
Eu trago minha certeza; você teme o impreciso.
Minha vontade é imperativa quanto ao risco necessário da minha decisão. É meu coração em jogo na luta por quem sabe um dia o teu eu, nós, o completo sem nome no amor, cumplicidade e compaixão.
Falar dessas coisas é difícil para alguém que cansa e morre a cada nova desilusão, além das palavras insuficientes que ousam falar de sentimentos e coisas ora materiais, ora metafísicas.
Será que você consegue entender o que a mim os descaminhos do destino proporão?
Motivo o qual você se tornou tão grande e irrecusável.
Como de costume eu invertendo as coisas e ao invés de seu coração se render a minha paixão, fui eu que cheguei no momento errado e me rendi a você. Escravizado pela vontade de realizar meus sonhos com e em você eu minto em poesia dizendo que está tudo certo sem nada a temer.
Quem me dera eu venha a ser bom o bastante ultrapassando palavras e me fazendo um presente irrecusável pronta entrega em sua porta.
Se for o caso de acertarmos as coisas diga me apenas quanto tempo e o que é preciso para eu ser tudo aquilo que você pudesse sonhar ter. Me ensine a ser perfeito e eu te ensino a ser...
Por um momento paro, enquanto minha vida corre, e reflito sobre quantas declarações sinceras de amor escritas eu já recebi. Vixe, Nenhuma! ¬¬
Para dizer a verdade eu nem sei se algum dia a minha hora há mesmo de chegar, no entanto desacreditar nisso seria motivo o bastante para abraçar uma forma de suicídio.
A passionalidade que bomba o sangue da minha motivação é na verdade aquilo que faz de mim alguém racional.
Gostaria tanto poder me tornar um ponto final de "n" transformações colando agora e ficando para sempre em sua vida. Tão intenso e tão assustador meus desejos incontrolados e apressados em olhos fixos nessa descoberta única que foi você.
Todo meu passado foi importante e necessário, mas não teria dificuldades em trocar tudo por alguém que descobrisse em si uma entrega da qual eu proponho.
Não sou o melhor, mas não sou igual a nenhum mais;
Não sou completo, porém isso é uma questão de tempo a ser resolvida quando você comigo firme estiver;
Não sou arrogante ao ponto de não aceitar sua vontade em recusa a todas promessas minhas;
Não sou exageradamente ambicioso para pedir mais do que você possa me dar.
Sou paciente, pois há 22 anos eu jamais encontrei o que ainda nesse instante quero;
Sou frouxo, afinal deveria ter ido com mais empenho e arrastado você até onde meu coração liricamente encontrou o sonho.
Estou seu escravo na espera de uma resposta ou atitude que de um novo sentido a Almagemea ou amor perfeito. Real ou ilusório, o importante é o que essas coisas significarão para nós de hoje até não sei mais quando.
Desta forma fica Eco embalada pelo sono idílico sobre Narciso a espera do momento exato do despertar. Cabe a Eros cumprir seu papel e concluir as tramas do nosso encontro

Nenhum comentário: