quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Domingo, 6 de Abril de 2008

Meu nome amarrado na boca do sapo
Lembro de todo plano arquitetado, mensagens de celular e expectativa corrente... eu correndo de um lugar a outro, além de fugir dos meus pais. Tantas coisas as quais tive de me submeter para poder conseguir uma carona e finalmente chegar até a chácara da Ires em Votuporanga.
Sem saber aonde ir ou o que fazer, um amigo passava mal dentro do carro e eu ansioso. Não tive duvidas, abandonei todos, pois já estava mais de duas horas atrasado. Com a coragem que não possuo entrei. Entrei com esperanças de que iria te reconhecer, o que não ocorreu me forçando a sair e... não me lembro se dei toques, ou algo semelhante, no seu celular.
De qualquer forma você saiu meio de repente e em um rápido susto, meu coração parou. Trocamos ois, no que minha memória permite, acredito que sentamos numa cadeira na entrada para conversar. O sagrado “si conhecer” que eu sempre falo.
Entramos, bebemos, tentamos dançar, vimos alguns amigos seus, tudo muito rápido e confuso, até que de súbito você “não” ousado, me beijou. Foi tudo o que queria, mas não tinha coragem. Após alguns beijos terminamos a noite entre nos conhecer e voltar a beijar.
Senti-me a Cinderela no baile do príncipe. Cheguei tarde e tive de ir embora cedo, todo apressado porque a minha carruagem ia se desfazer. O que colaborou para o clima de vontade e se possível espero ter deixado o meu sapatinho de cristal perdido em você.
Acho que deveria inverter as coisas que digo cotidianamente, e ao invés de eu te buscar, já que você ficou com o sapatinho, você poderia vir aqui me buscar. Reclame o que é seu por direito ó majestade. Tire-me dessa vida de limpar o chão, de gato borralheiro.
Ah! Memória terrível que teima em me deixar. Queira a sorte preservar em mim o que há de precioso: sentimentos, vida e [censurado]... melhor encerrar antes que...!!!!
Fim!!! (desculpe a confusão do texto)


Comentários:
kahh disse...
q lindo isso.^^abstraida dmais pra fazer comentarios longos.bjuu
6 de Abril de 2008 14:10

[M]att. disse...
kahh: "abstraida dmais pra fazer comentarios longos."'abstraída' aqui quis dizer: eu bebi a noite inteira, vomitei meu cérebro e comentários não saem.então, comentar sobre o que, né?acho que eu sei de mais detalhes que você daquela noite!huauhauha;*
6 de Abril de 2008 17:58

Rafa disse...
Relmente, eh lindo!!!Matt:"acho que eu sei de mais detalhes que você daquela noite!"Que nesse caso quer diser:" sou eu quem o dono do blog se refere em seu texto sua inerente!"by: Rafa, o Padrinho Mágico.

Nenhum comentário: