quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Segunda-feira, 9 de Junho de 2008

Bastaria dizer valeu a pena, você tem valor!
Mas é claro que vou escrever sobre, não poderia ser mais óbvio, sobre como um ponto nuca finaliza. Estou me referindo a um não-namoro, entretanto uma forma de relacionamento meta-paradigmática embebida de pós-modernidade e transições.
Quando a tragédia e os dramas superam nossas expectativas podemos fazer e enxergar nosso diário de desventuras enquanto um romance, como poesia ou pura melodia. De modo que o cinza se torna colorido e minhas lágrimas em suspiros.
Seria indigno lamentar ou mergulhar em devaneio, querer dobrar o destino para viver utopias, sendo que fiz tudo o que pude. Assim felicito-me pelas descobertas, os momentos doces que pude colecionar repetindo algo que já disse: “Caso tudo termine agora já teria valido a pena”. E é com essa concepção que eu obrigo meu coração a não apertar-se ou sufocar-se nas tristezas, pelo contrário me arriscarei nessa coisa de ir curtindo os momentos.
Se não deu certo agora, ontem ou amanhã; Se daria certo ou não de outra forma; Se existe, existiu ou existirá outros possíveis, não são questões que eu precise me deter. “Tudo valeu a pena”. Cada palavra gasta, cada carinho realizado, cada trapalhada, cada pedacinho do que se fez. Nesse sentido que eu digo nada mudou, o que eu acredito ter ganhado é meu e ninguém me tira. Já me conhecendo, sei que são tesouros permanentes e de difícil explicação (não são lembranças, é outra coisa).Sempre soube que não estávamos amarrados, nuca desejei um prisioneiro, portanto sabia que tudo poderia acabar de uma hora para outra e teria de vê-lo ir-se embora. Para ser mais sincero, existiriam outras palavras que sintetizam tudo em uma pequena frase, no entanto eu não gosto delas, por isso não as repetirei.
Claro que alguma tristeza, alguma ressaca fica, entre muitas coisas que ficam e não somem, elas podem no máximo se transformar com o tempo. Viver é permanecer em transformação, e embora eu não me esforce verdadeiramente em ser claro, me fazendo entender, procuro sempre conservar um “q” de incompreensão, de subjetividade aguda porque minhas mensagens sempre chegam a algum lugar.
O importante é que as partes encontrem a felicidade fazendo o que considerem mais correto. Não existe certo e errado, apenas escolhas, momentos, sinceridade e blá, blá, blá.
Eu aqui fazendo esse “samba-lê-lê” porque assumo com todas palavras como esse não-morado foi uma das melhores coisas que já me aconteceram. A tal ponto que foi a única pessoa a me satisfazer, saciar não seria possível o gostinho de quero mais é eterno. Ainda mais quando nos referimos a um anjinho do acaso.
Agora experimentemos uma amizade e vejamos o que é o “Tempo”. Minha vida ainda está sem rumo, mergulhada em incertezas cada vez maiores se desembestando por mil caminhos. Ninguém é perfeito, quanto menos imperfeito e menos ainda coerente 100% de sua existência. Estou vivendo esse fluxo de relações perpassando universos e simplesmente fazendo uma das poucas coisas que nos são permitidas: sobreviver.
O Matt é um desses universos que comporta saudade, odores, sorrisos, estresses, etc. Definitivamente ser “perfeito” não é o bastante, precisa ter um pouco de artifício mágico, que muitas vezes é confundido com a sorte.
Finalizando (não quero ficar falando muito,a final posso usar esses espaço para me redeclarar quantas vezes quiser ou sentir que quero, né!), eu adoro toda família, amigos, pessoas que envolvem esse momento. Ci, Kah, Rafa, Gi, Bia, Jana, Jéssica, Thi, Any, Tias e avó, entre outros que me esqueci, todos nesse e em universos paralelos ao do {B}ezzi.
Você sabe que sou seu fã, se fosse necessário por em teste, dê bastante tempo e aplique uma prova. Existem algumas coisas que não mudam (não vou explicar o que, deixe que os desentendimentos ajam). Um ponto nunca é o fim, é ai que começamos a refletir e iniciamos nossas viagens por outras ilhas e ...
Beijos, abraços, boa sorte, tchurururú, obrigado, snipes, mantenha contato e amizade...
{ ( . ) Quando “menos” se espera aparece um ponto, onde dizemos Pronto Agora é o Fim!}

Comentários:
†. [gєєh].† disse...
num entendeu o meu atual post?é a festa do niver do Lazin..Tiramos essa fotuu.. ficou rox ne?ou vc num entendeu o que comentei pra vc?:*
9 de Junho de 2008 14:40

†. [gєєh].† disse...
Poxa, li esse post aqui na faculdade. Na real Rê a tempos que num parava pra Ler um post seu.. se sabe que são grandes e taus.. hehee..Mais num sei que me deu hoje que o li enteiro.Num sabia do que tava acontecendo, bom, pelo menos não sei.Mais imagino algo.. mais deixa pra lá.Pelo que imagino, axo que vc ta sendo forte, e me encorajo so de saber que existem pessoas fortes como vc que quer o bem de uma pessoa que marca a vida da gente de uma forma dificl de esquecer.Na verdade num sei nem o que fala sobre isso pq ultimamente nem vontade de comenta o que esta acontecendo na minha vida ou pelo menos escreve algo para as pessoas lerem.Sabe pq? de medo das pessoas verem como minha vida é.. que esse modo alegre meu de ser so num passa de um sorriso infeliz.. que por dentro de mim.. em minha alma ah uma ferida incuravel a anos...Mais enfim num estamos aqui pra fala de mim.. so quero que saibaa..que to aqui pra o que der e vier.. que mesmo tando longe vc e o Diego são as pessoas que realmente confio. que realmente posso dizer que são "meus melhores amigos".Sorte ai... bejuss e se cuuuida
9 de Junho de 2008 14:51

kahh disse...
Acho lindo o jeito o angulo q vc está olhando a vida e esses acontecimentos.qto a mim, digo q para o q precisar estou aqui, pois, nesse não namoro d vcs, acabei ganhando nao só um amigo feliz, como um novo amigo tbm, e espero q isso não se perca, nem agora nem nos proximos momentos da vida q estao por vir. Pq a vida, a vida é uma caixinha de surpresas! aauehaue,nao resisti...mas enfim, t adoro, se precisar me grita! se nao precisar tbm...bjooo
11 de Junho de 2008 14:16

[M]att. disse...
e páginas de nossas vidas foram viradas...novas histórias vão surgindo e todas vão ser MARAS!te adoro, capeta.;*
12 de Junho de 2008 23:17

Nenhum comentário: