quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Sexta-feira, 8 de Agosto de 2008

Te-téia

Novamente as formas que me rodeiam se esvaziam e a rotina torna-se um papel cinza viciado pelos meus olhos de angústia. É tão fácil enjoar-me da vida, que onde alguns questionariam como alguém poderia pensar em suicídio eu pensaria o contrário, como fazer para querer sempre estar vivo? O pior nisso tudo é que nem mesmo a morte serve de solução, algumas coisas persistem em faltar. Falta de sarna para me coçar não pode ser, pois por enquanto nada de que eu realize meus trabalhos pendentes da faculdade; Nada de que eu de um jeito em minha vida social; Nada de que eu saia vitorioso e minhas lutas psíquicas; Nada de que eu me livre do exílio e reveja amigos distantes ou distanciados.
Vendo pelo lado bom nisto tudo parece que estou ficando ótimo na prática do “não fazer nada”. (Não estou me queixando de nada ou querendo culpar a cor cinza pelo meu negativismo, pessimismo ou qualquer coisa, no fundo, talvez eu me divirta com tudo isso do mesmo modo que alguém degusta “desventuras em Série” por mais de uma vez no cinema ou na tv).
Estou me conformando e podem até fazer DNA para a certeza de toda nação: Eu sou um Addams! Não é atoa que na escola já fui chamado de Tio Xico, enfim, vou pular esses assuntos blá, blá, blá que sempre incluo, para poder falar um cadinho de minhas férias.
Eu vadiei ao máximo, descontrolando horários de dormir, alimentação e sei lá mais o que. Sem beber uma gota de álcool fervi horrores, tolerei a Festa do Peão e inúmeras party-house, aniversários e festinhas de família. No meio dessa bagunça toda, abandonei minha agenda de miss, conheci umas pessoas e uns parentes (outro dia eu falo deles), enganei uns trouxas, dancei e fumei com a Pomba-Gira e mais umas artes. Fiz o grande favor de perder a Parada Gay em SJ. Do Rio Preto, repleta de Punks, o que aumentou ainda mais minha frustração.
Conheci outras bandinhas que em alguma medida passam pelo pop/alternativo como Ting Tings, uma outra música do Vampire Weekend postada no orkut e outras coisas mais exóticas como Rasputia e Collide. Aproveitando a falta de coerência e coesão do texto, tem mais uma coisa que adoraria lembrar, pois me divertiu bastante: “Não sorria (toda séria ela ficou)... bilu, bilu, bilu... é mesmo um palhaço (risos). Pior de tudo é que você não é chato, só nasceu errado [tomara que tenha concerto e eu consiga realizar meus desejos]

Comentários:

KaHh kobayashi disse...
q tenho a dizer,é q me sinto uma amiga desnaturada,q deixa vc pensar essas coisas semeu pra pensar, fazer, sentir, se iludir e iludir junto.saudade fato.=*
14 de Agosto de 2008 17:22

Matt disse...
ting ting e vampire weekend são boas bandas alternativas... eu gosto ;D
21 de Agosto de 2008 23:23

Jana Escremin! disse...
Quanto tempo não vinha aqui :DLi o texto inteiro, ADORO a forma que você escreve :}O "nada" é nada mesmo né? HUAHAIUAHIUABooom se te reconforta estou quase me vendo no seu texto...Agora que não tenho mais conflitos emocionais com outro alguém não tenho mais o que fazer !ISSO ME INTRIGA! kkkkkk :}Será que também tenho DNA da Família Adams? Porque sempre me chamaram de Mortiiicia, acredita?!Ou da Samara Morgan !! :@@hahahahahaBeeijos! :*
1 de Setembro de 2008 21:06

Nenhum comentário: