segunda-feira, 7 de abril de 2008

Um tempo




Nossa, baixou o astral por aqui então vou me dedicar a outras coisas.
Portanto estarei ausente da net o tempo que conseguir. Vou me dedicar a faculdade, única certeza que posso ter no momento...
O que mais poderia fazer a não ser entregar o meu corpo de bandeja a espera de futuras recompensas imaginárias?...
Ai, realmente não estou a fim de falar, já escrevi até muito. Beijos a todos, daqui um tempo estaremos de volta com outras postagens sem sentido, ridículas ou grandes de mais. Não sintam saudade eu sempre volto, geralmente mais cedo do que tarde!
Seria tão bom se conseguisse variar um pouco para mais tarde do que cedo!!!
Fim!

Um comentário:

Rafa disse...

ele fala q não vai se demorar no meio do post...e vc lê...lê...lê...ateh cansar...eh, relamente não se demorou!!!
aushuahsuash
brincadeira