sexta-feira, 11 de abril de 2008

Eu arcaico


O silêncio, o gostar sem expressar, me afetam de uma forma que não sei explicar. É como se revivesse o passado, não sendo legítimo dizer que não goste de mim... para dizer a verdade eu não deveria cobrar isso já que me parece que as pessoas se gostam, se relacionam de uma forma diferente que eu não consigo compreender.
Meus olhos entendem isso como uma perda da importância do outro, do humano ou simplesmente tempos diferentes em que sentimos necessidades afetivas diárias; uns semanais; outros mensais; alguns anuais e se possível outros que levam mais tempo ainda para ter tais necessidades.
Eu com esse relógio desregulado ou seria desatualizado, deveria fazer o quê? Ficar sofrendo enquanto tento me reinventar, ou sublevar o meu eu para viver uma forma errante, transformando-me em um “coiso” feliz?

Nenhum comentário: