quarta-feira, 9 de abril de 2008

Dois dias e já um comunicado!

Sim, já estou voltando.
Para quem entrava todo dia e postava bíblias fiquei até um tempinho experimental criando novas formas de destruir. Em breve posso liberar uma enxurrada de textos, mas no momento estou de saco cheio e tudo o que quero é ir a merda.
Por isso, felicidade aos leitores que estão dando férias as vistas cansadas. Aproveitem, em breve trarei mais petiscos a curiosidade ou cumplicidades alheias. Mesmo que os textos se tornem mais individualistas e passem a ter significado apenas para mim, não importa, ainda estarei escrevendo. Com o tempo os corvos deixarão meus dedos, por enquanto basta que aguente as bicadas. (Se me procurarem na net, tenham paciência, lentamente irei responder a todos, pois os amo. Beijos)

Nenhum comentário: