quarta-feira, 9 de abril de 2008

Roupas Trocadas


Às vezes crer no destino não é o bastante, precisamos fazer peripécias para sentir ou estar aonde não se pode. Como viver em um mundo em que as coisas sérias são ruins e as fluídas, porém boas, passam rápido?
Como fazer para conviver sem machucar ninguém? Como adentrar no espírito do outro?
Simples, respondeu um velho xamã, troque de roupa com a pessoa que deseja passar por tal experiência. Assim que usar, essa pessoa lhe visitará em sonhos e quando coincidir de que os dois estejam utilizando as roupas trocadas, ambos receberão um presente.
Realismo fantástico ou não, estou desesperado por colocar minha camiseta já que a fitinha que tinha amarrada em meu braço não arrebentou, mas soltou-se. Não sei o que pode significar, mas coisa boa não é.
Para piorar era um desejo que queria muito. Será que até as superstições estão contra mim? O destino joga dados contra minha sorte?
Vou apelar para camisa trocada antes que seja tarde de mais. Antes que faça papel de bobo e descubra que fitinha alguma realiza desejos que já se foram. “Nasce um real, morre um virtual. Que esse feitiço faça jus ao verdadeiro ou simplesmente que o sol de minha vida não acabe em nevoeiro”.

Nenhum comentário: