segunda-feira, 28 de abril de 2008

2+2=5

Hoje começa toda arte. Vou para Votu, enviarei a bendita carta das reflexões/considerações (Alcorão) e Bum!
A pior coisa que poderia me acontecer é morrer, e eu que deveria estar preocupado, não estou. Já perdi muito tempo da minha vida com mentiras, repressão, infelicidade e solidão. Agora quero correr atrás do que acho certo. Não quero nem saber, dessa vez, só vou viver sem me arrepender mais tarde.
Se os pingüins estão em extinção o negócio é me tornar uma brisa e sair sem limites correndo o mundo, sem controle, nem lágrimas. Somente tocando quem se aproxima e ficando onde encontrar minha sina.
Pois que as últimas batidas desse velho coração, bombe uma brisa tão forte a ponto de fazer um enorme furacão. Quero girar o mundo e me divertir, porque viver é um caos e o mundo vai terminar em um grande Bada Bum, como diz a Liloo no “Quinto Elemento”. Se não posso fazer meu destino, posso ao menos me jogar sem rumo, espero que quem me pegue saiba bem o que fazer com seu novo brinquedo. Isso se alguém tiver chance de me encontrar... como o futuro a ninguém pertence, vou viver as minhas somas.

Nenhum comentário: