quinta-feira, 10 de abril de 2008

Cofre sem senhas


Uhm... encontrei santos remédios que devem me dar alguns dias de paz. Custos serão cobrados com o tempo, mas não me preocupam agora (estou meio imediatista). Posso não ser muito impulsivo, entretanto tenho certeza de que sou inconseqüente e [censurado].
As nuvens começavam a clarear no meu céu (claro! Aquele que inverte minhas certezas provoca minha ética e irrita meus preconceitos, está viajando), embora semana que vem ele volte às aulas, fechando meu tempo novamente.
Não seria para tanto se não fosse o ódio que me impulsionou em tentar superar a mim mesmo. Decidindo por me entregar as idéias mesmo que chegue a pirar. Ficar maluco até que conclua meus projetos e possa sair atrás de minha vida perdida (?). Caso ainda de tempo!
Será mesmo que o Diabo com sua ampulheta conseguirá ganhar de mim no final de tudo?
Para tanto, peço ajuda aos meus amigos. Por favor, segurem as pontas por mim, quando decidir desgraçá-las.
Talvez em breve pare de usar esse recurso do “censurado”. Estou planejando romper algumas correntes, o que tem mexido profundamente comigo. Representará uma vitória sobre mim mesmo, concluir esses planos. Isso se os resultados não voltarem-se contra mim antes ou depois de acontecerem. Entretanto, chegou à hora de superar meu corpo fechado.

Nenhum comentário: