quinta-feira, 10 de abril de 2008

Boa idéia

Que vergonha, eu que antigamente era uma fortaleza (frio, calculista, “sociável”) me tornei um palácio de cristal (sensitivo, carente, “tímido). Todo dia enchendo o saco de muitas pessoas por causa das minhas fraquezas, mas “quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra”. “Tenta achar que não é assim tão mal
Exercita a paciência
Guarda os pulsos pro final
Saída de emergência”.Sempre existe um jeitinho de resolver as coisas não é mesmo Pitty?
Tenho me achado tão egoísta esses dias, parece ate que só penso em mim com essas postagens e frases. Isso quando não estou divagando sobre assuntos incoerentes. O que é tudo mentira.
Estou sempre pensando mais em outras pessoas do que em mim mesmo, é meu grande defeito. Preciso parar um pouco com essa enxurrada de idéias e postagens para tratar das pessoas ou então para que eu mesmo consiga ler tudo isso que tenho escrito.
Literalmente uma coisa que me deixaria muito feliz nesse momento é ser seqüestrado pela ASFARC ou algo assim. Por fala nisso vou lá fora ver se alguém não se dispõe a fazê-lo Quem estiver lendo e ficar afim de me seqüestrar, estarei na Unesp Marília até junho, podem vir. Será um prazer imenso ser seqüestrado, além de que meus pais agradecerão imensamente com um resgate suado em poucas moedas (somos pobres).

Um comentário:

× Aиgéli¢α Diαs. disse...

Para de graça..
nem vem que eu amo suas postagens..
e axo que vc num esta pensando so em ti.. ta ajudando muita gente que le seus post e ver a vida de uma forma.. diferente
ler suas postagens as vezes me abre para caminhos ...
Sobre o sequestrar, vou fala com uma pessoa de votu.. será que ele topa?
mais o sequestro vai ser sem fiança
sequestro pra vida toda.. hehee