terça-feira, 18 de março de 2008

"Vamos fugir..."

Apelando para os direitos de minha sobrevivência, sanidade mental e estabilidade do coração, dei uma pequena fugidinha de Marília, da faculdade e todo o resto. Minha escala começou em Votuporanga com pretensões de encontrar o Matt e amigos além de comemorar o aniversário das Gêmeas Jana e Jéssica. Foi uma loucura aonde novamente pude colocar em prova meus dons incríveis de incompetência, os quais não costumam falhar.
Sendo assim, passei alguns “aperrenhos” à procura de um local para ficar, não tendo mais alternativas, nem ônibus para me levar de volta a Paulo de Faria só me restou apelar para outras pessoas. Pessoas desconhecidas.
Acabei dormindo e passando o aniversário das gêmeas na casa delas, veja que presentão: Um chato de galocha que ainda por cima vem de pacote como um big stress present. Adorei meu final de semana, muitas coisas simples porem gostosas ocorreram como no tempo que passei na casa da avó do Matt e os parentes dele. Fazendo um apanhado geral foi ótimo meu final de semana, quero ver agora como fica a semana que começa? Mais adiante eu escrevo contando, ainda falta o aniversário da minha prima que começou hoje e eu não a encontrei...

2 comentários:

× Aиgéli¢α Diαs. disse...

Eeee fds..
eu ainda deii os bolo heim vc..
num levei vc e o Matt pra Orindiuva...
Meu irmão cuzão enfiou um monte de muleque no fusca e num cabia mais ninguem..
mais enfim
sabadoo promete..
cachaça caraiii!

Matt Escremin disse...

a angelica se desculpando ali em cima!
uhauhauah

;*