segunda-feira, 31 de março de 2008

Isso não é acadêmico, mas sim o principal


Precisava continuar essas coletâneas de elogios, falando de alguém muito próximo a mim. Uma das poucas pessoas a compreender uma outra parte de minha vida. Uma parte que começou em Marília, com o curso de Ciências Sócias.
Ela não é a Muriel, nem a Pollan, muito menos filha do Johnny Depp. Com um estilo entre o punk, pin-up e o casual essa filha de Xangô e Iemanjá possui axé para dar e vender. Costumo pensar em nós como Timão e Pumba (pela alegria e confusão), ou como os Gêmeos com super poderes (quando nos unimos para suportar a faculdade).
Sei que estar com ela é maravilhoso, pena não existirem outras ou venderem em lojas para que eu deixasse uma em Paulo de Faria, outra sempre comigo e ainda outra de reserva caso uma estragasse. Junto dela não existe depressão ou desespero que me supere, com ela estou sempre pronto a mais um “lá vamos nós”.
Não sei como explicar melhor, mas essa menina é mágica. Se tivesse perdido ela em qualquer situação, tenho certeza de que teria perdido muito em minha vida. Aproveito ainda para pedir desculpas pelo meu jeito retardado de ser, negando abraços e outras demonstrações afetivas que traduzissem o quanto gosto de você.
Com ela posso dizer que foi essa coisa de a primeira vista. Embora eu apronte muito para cima de você, embora eu seja o seu retardadinho, o seu menino especial (não tenha ciúmes namorado dela), eu acredito que também consegui arranhar a sua superfície. De alguma forma você também deve gostar de mim, nem que seja para dar aqueles tapas.
Não consigo falar muitas coisas, de alguma forma me emociono, pois quatro anos já são uma história e quando terminar a faculdade... não quero pensar nisso agora. Para dizer a verdade estou até pensando em pagar um love car para homenageá-la na nossa festa de formatura. Isso se ela conseguir pagar a festa, para daí sim eu tentar demonstrar um pouco maus sentimentos de gratidão e felicidade por ter conhecido, por ter vivido o tempo que vivi perto dela.
Cada pessoa possui seu “q” de especial, se existissem mais pessoas como vocês, provavelmente meu mundo estaria mais próximo de um paraíso, um sonho ou uma utopia. Mil beijos e boa sorte menina (talita cume). Heheheh, Talita Prado Barbosa, qual seu nome? Cu meu nome é cu!
(Ah, quase que esqueço de comentar. Não, não sou eu e a Talita na foto. Embora uma análogia fosse interessante de se pensar! Beijos minha flor... hehehehehe...)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahhh Renan seu retardado..assim vc me faz chorar..sabe, lendo tudo isso me passou um filme na cabeça..de tantas idiotices e trapalhadas que fizemos juntos..Decidido!!!! Vamos deixar as Sociais e vamos escrever comédias sobre nossas próprias vidas. Estou com um filme que vc precisa assistir, "Melinda e Melinda", tudo pode transformar-se em comédia ou tragédia..depende do ponto de vista!! Ah, e é tudo mentira da Rubim, quando paro para ler seu blogg fico impressionada de como vc consegue exprimir seus sentimentos e pensamentos mirabolante, e mais do que isso..vc nos inpira (pelo menos a mim) a escrever sobre o que nos aflinge e também o que nos faz feliz. Sim, gosto de você e sim, vc é um menino mto mto espcecial..rsrsrs..Obrigada pela homenagem, gostei mto, vou até imprimir e mostrar para o Cezar, então venha de capacete pra facul. Não pense no fim, temos ainda a licenciatura, o mestrado, o doutorado, e quem saber Madri..e os nossos intermináveis lavamos nós..lá vamos nós..lá vamos nós..eeeeee lá vamos nóóssss..lá vamos nós!!!Ai ai Renan gostei disso..estou feliz..me espera pro almoço???????(já estamos ficando conhecidos como a dupla do RU, quem disse que não podemos ser famosos na Unesp em meio a Michel Jacksonss, Hypólitos e tantos outros...Me espera viu?!!bjos