domingo, 30 de março de 2008

Delicada Relação

Karina Kobayashi, não poderia imaginar que fosse algo assim tão mutuo. Como Perséfone você consegue unir extremos, fazer da primavera inverno com a saudade. União entre a criação e a morte, não imaginava a extensão de seus poderes internos. De uma coisa tenho certeza, te ver chorando ou sofrendo por qualquer motivo parte meu coração profundamente.
Algumas pessoas precisam sofrer e com isso aprender, você não! Sinto como se quisesse lhe proteger de tudo. Talvez tenha me tornado Demeter, a mãe por natureza, ou talvez goste tanto que sublevo meus juízos a ponto de não perceber a realidade. Eu achando você frágil inverto a questão, em grande parte é você que me orienta, me dá força e me esclarece as coisas da vida.Você tem sido em grande parte, minha força, meu braço direito...
Quanto a mim, não tenho dúvida, senhor da sinceridade me expresso sempre sinceramente. Reconheço assim a sua força em Ártemis e espero ter o mínimo dessa força para retribuir se preciso for. Acolher, confortar, em resumo ajudar, ser amigo, ser verdadeiro.
Conversando percebemos que existe algo de especial e assustamos: “como pode ter sido assim tão rápido?”. Simples, é a sinceridade, o carinho, a compaixão de querer bem um ao outro que desperta essa delicadeza em nossa relação.Como disse anteriormente, cada pessoa é especial para mim e busco não valorar tais sentimentos. Você é uma jóia importante que apenas comecei a descobrir, nossa amizade precisa ser lapidada com todo cuidado que nossos corações distantes dos lares exigem.
O cheiro de independência, do fim da adolescência assusta, mas também une. Poderia continuar com muitas palavras, mas prefiro encerrar com uma pequenina parte do que você merece e desejo lhe entregar: Beijos, abraços, confissões, corações e carinhos, companheirismo e cumplicidade diante dos momentos bons ou difíceis. É um início de algo que não precisa ter fim, deixo para você escrever mais páginas dessa amizade nascente...
Te adoro menininha!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nem preciso dizer nda.
vc disse tdo.

qm diria q qdo eu ouvia o Rafa falar d vc, nas linhas virtuais da vida, e dpois o matt,
imaginaria q hj estariamos combinando d fazer bjinho na tua casa no proximo feriado em Marilia???

e apesar da foto pra espantar baratinhas q vc colocou minha,
vc eh uma pessoa mais q especial aki dentro, lah fora, em kualker lugar.

__________s2


=*

× Aиgéli¢α Diαs. disse...

Nhá que fofooo!
nem conheço vc viu Kaah

mais pelo que o Renan flw de vc.. vc é muuuito roooooooox..

bejuss.. pros dois..

;*