segunda-feira, 31 de março de 2008

Pesadelos


Nem todos sabem, mas tenho sofrido em não dormir uma noite sequer sossegado, em paz para sonhar. Isso porque estou tendo pesadelos constantes. Sonhos ruins sobre o futuro que remetem a um passado mal resolvido. Em um primeiro momento estariam as questões familiares, as paredes que cresceram e me aprisionaram dentro de um cubículo no qual não posso me relacionar com ninguém. Não posso conversar, me expressar demonstrando afeto, não posso ser parte de uma família.
O segundo ponto remete a meus relacionamentos frustrados que acabaram por instalar um medo de me comprometer. São tantas promessas, carícias, histórias que não se concretizam. Coisas a se somarem às carências já provocadas pelo primeiro problema.
Por fim, tenho de lutar com esse eu inventado, resultado desse passado. Minha sorte encontra-se no destino que todo dia joga novas cartas coringa. Novas esperanças, horizontes de futuro. Por isso minha urgência em libertar-me e não perder essas oportunidades antes que minha sorte mude.
Infelizmente tudo o que vem fácil parece ir fácil, e eu não queria que isso acontecesse. Não imaginando um horizonte tão bom como consegui dessa vez. Nem me importo se poderia ou não encontrar coisas melhores, eu fiz minha escolha e quero lutar pelos “artifícios mágicos” que encontrei.
Quem sabe essa não seja a primeira chave para eliminar os pesadelos e abrir meu coração, minha vida, meu espírito? Acho que não deveria ter fugido da Antártida à procura do meu porto seguro. Acabei ficando confuso e perdido...[censurado]...melhor voltar logo a dormir esperando sonhos melhores. Pena não poder controlar os sonhos, caso contrário poderia me considerar um deus.
No fundo, no fundo só existe uma coisa capaz de acabar com todos os meus medos, com qualquer pesadelo, com qualquer coisa. Algo que é mais poderoso até que os “artifícios mágicos”. Esse algo eu não conto, preciso que seja descoberto...
(descobrir é fácil, compreender e acontecer é que eu não sei se é possível)“REVEDNAREVEROFEVOLEURTELPMIS”

Nenhum comentário: