quinta-feira, 6 de março de 2008

Postagem básica

Minha nossa, já estão se tornando constantes minhas postagens aqui. Mesmo incompreensíveis à maioria delas têm um significado especial para mim. Literalmente fiz desse espaço um diário o qual não posso escrever tudo. Sempre existe um confidencial que precisa ser destinado à outra região, mas muitas asneiras que passam pela minha cabeça são de alguma forma expressa aqui.
Minha grande pretensão para comigo mesmo é que eu possa me compreender conforme realizo a releitura de determinadas postagens com o passar do tempo.
Aproveito também para salvar algumas informações sobre dados e eventos que possam ocorrer e que o efeito do tempo provavelmente viria a apagá-los de minha cabeça. Um Alzheimer incontrolável sabe?!
Minha vida anda tão conturbada, com a experiência de morar sozinho em uma casa próxima do centro. Com os trabalhos da faculdade e a maré de sorte surpreendente que tem me assolado. Com a vida bandida de estar entre dois mundos sem saber o que fazer, viver o cá ou a memória do lá?
Com o meu alter ego disputando lugar sobre minha pluri-personalidade, e blábláblá e coisa e tal.
Muitas festas, pouco dinheiro, grande vontade de sair e muita responsabilidade sobre trabalhos urgentes a serem concluídos. Assim continuo tentando começar o ano letivo para concluir meu bacharelado totalmente frustrado por não ter nem professores nem aulas no primeiro semestre. Estou aqui de vagabundo e nada mais. Melhor seria se arrumasse um emprego ou uma forma de renda qualquer que me possibilitasse consumir: roupas, comidas, passeios, televisão e tudo mais que o mau e velho dinheiro possa comprar.
Outra coisa deliciosa nesse início de semestre é a força voraz do verão com um sol arrebatador que queima minha pele e proporciona ônus sobre um futuro, e muito provável câncer de pele. Ou alguém acredita que seja possível comprar um protetor solar no preço que ta?!
Também estou com uma saudade danada de brincar, dormir e brigar com gatinhos. Gosto tanto de gatos e não os posso ter em casa nem na minha outra casa (dos pais). Por isso seria muito bom já ter minha vida e minha moradia, a fim de fazer as coisas que desejo. Ter liberdades e minhas responsabilidades. O negócio é ir me programando, arrumando um emprego ao mesmo tempo em que estudo, culminando em algo que se assemelhe a vida de casado. Afinal de contas eu sou um pingüim, nasci para viver junto de outro pingüim o resto de minha vida. O que falta é saber se já encontrei ou não a companhia que faltava?
Como diria uma amiga minha, Talita, citando um episódio do pica-pau: “e lá vamos nós, e lavamos nós. Lavamos nós...” é dessa forma que sigo minha vida, tentando e tentando até encontrar, atingir meu objetivo final. Por falar nisso, preciso ir almoçar junto com a Talita.... e lavamos nós...

4 comentários:

Anônimo disse...

ehhh lá vamos nós..lá vamos nós...láaa vamos nós..eh lá vamos nós...comer uma diversidade de alimentos no RU: pepino com arroz, pepino com tomate, pepino com batata e pepino com abacaxi..As coias não estão faceis..tudo no preço que tá!! E a unesp...sem professor, sem aulas, tá do jeito que o diabo gosta..então tá bom..quero me formar..quero ser pós..rrsrsrs...ai sr. dos exércitos...não aguento mais tentar..procurar e não achar...mas..lá vamos nós..lá vamos nós..ehhh lavamos nós...lavamos nós...vamos tomar banho gente...

Renan Menezes Cardozo disse...

Eta nóis ehm! Esse anônimo é minha amiga a Talita (heheheh pensou que ia se livrar assim?). Aqui quem escreve é o bendito Alter ego. Realmente as coisas nessa porra de faculdade não andam bem. Eles arrumam uma série de coisas para deixarem outras nas condições que estão, o que resulta naquele pensamento sempre otimista: “Mas que porra, só arrumam as coisas quando a gente está para sair!”.
Enfim, acho que algumas mudanças ocorreram, isso já é um início, claro que não devemos nos contentar por isso, mas também não devemos desprestigiá-las (cadeiras, computadores, prédios e algumas coisinhas mais, também novas). Afinal, coisa pública funciona numa velocidade fora do tempo. Parado, quase parando... Ou coisa assim.
Por isso continuamos no: Laaavamos nós... e...

× Aиgéli¢α Diαs. disse...

Rê... Ahh seuu bobão num esqueci de vc naum..
sabee lembre de vc na facul esses dias e vou faze uma coisa que se parece com vc .. na sala..
preciso faze algo que atinja o paladar.. e vou faze uma caixinha pra por chá!
Sabee.. queria tipos de chá diferente.. pra enfeita a caixa.. preciso decora ela com as proprias folhas.. e tbm queria uns saquinhos de cha das ervas..
maiss se sabee ne.. se num ta aqui mais.. mais axo que vou la na cintia pedir uma ajuda.. tenhu que pesquisa isso..
e quanto a isola.. ¬¬
too nada..é que to tão conturbata. to vendo que a vida de estudante num é facil, redação, apresentação, trabalhos.. to com a cabeça a nervos.. mais to indo muiiito bem so fora o cansaaço e o sono de levanta cedo depois de chega a uma do trampo .. neh..^^
Mais num sei se vou la em riberão.. tem o trabalho .. e a facul ta no inicio.. to meio que cheia de coisas pra faze.
to com saudade.. se vai vim pro niver do léo?

depois conversamos mais.. axo que falei de mais num lugar que so é pra um comentário.. ashuashuas
;*

× Aиgéli¢α Diαs. disse...

Renannn..

passa no meu blogg pra ver o que eu fiz..
o/