terça-feira, 27 de maio de 2008

Mesma coisa, uai!

Apelando contra todas minhas atividades em atraso, aqui estou eu, tentando seguir o fluxo de minhas compulsões por postar. Ultimamente tenho postado menos, não por falta de tempo, e sim por desanimo. Cada dia encontro uma coisa nova em me desanimar, só não sei como ainda não desanimei desse vício de desanimar.
Por enquanto está tudo “bem” em relação aos preparativos de minha viagem. Mesmo achando que Porto Seguro deva seu “uoh” eu vou estar com minha amiga (o que salva toda pátria). Já praias, festas, gente, eu não terei muito acesso, não sem antes fazer um programinha para arrumar dinheiro.
Tenho me sentido uma Cinderela (Terça Insana) esses dias que estou todo louco. Correndo, arrumando e desarrumando minhas coisas, e muito etc. Acho que tirei férias de mim e esqueceram de me avisar.
Quando não temos nada para fazer e não fazemos nada, somos chamados de desocupados. No meu caso, quando temos muito para fazer e não fazemos, somos vagabundos, sem vergonha, etc.
Tudo está muito doido. Meu corpo inteiro pipocou de um dia para o outro e depois sumiu. Mais tarde eu dormindo, sonhando com altos beijos, consegui comer minha boca toda. Que acabou ficando feia, furada e roxa. Agora tem milhares de gatos ariscos revirando minha casa, me atormentando a fim de ganharem uma bela pedrada.
Resumindo, está tudo em plena paz. Bem normal na mais perfeita ordem. Continuo sentindo saudade de quem deveria, com falta de dinheiro, com meu corpo atlético e animo estimulante, além de super empregado. Com todas minhas coisinhas, desse todo chatolino que sou eu. Blá, blá, blá... falei muito, mais uma vez, como sempre!

Nenhum comentário: