terça-feira, 20 de maio de 2008

Virada Cultural = Hanseníase


Nesse final de semana participei da virada cultural em Marília. Numa mistura doida de gêneros como: samba, maracatu, rap, rock, rock e rock consegui me divertir e perceber o sabor de um show. Na verdade, minha grande vontade agora de ir num show da Pitty com pessoas legais zoar. Coisas que pude fazer bem esse final de semana e agora quero mais!
Estudos como sempre zero, diversão e futilidades nota 5. Gastos e etc, nota 1000! Tudo o que precisava era limpar minha casa, pois está virando um chiqueiro. Não sei o que está mais acumulado, se são as roupas, livros, louças, lixo, vinho sobre vinhos na mesa e no chão. Ah! Vou morrer, chamem a vigilância sanitária.
Para compensar estou todo lindinho, uma gracinha. Todo depiladinho, barba feita, banhos diários e dentes bem cuidados. Estou até fazendo esfoliação além de cuidar das unhas com direito a base e tudo mais.
Enfim, né. É isso que dá em visitar a “Never Land”, mesmo que o que tenha ido buscar não tenha sido bem sucedido, ainda sim eu vi o “Michael”. Heheheh... têm sido uma doidera, meu próximo objetivo é ir beber uma pinga na Zona. Quer dizer, em uma das Zonas que consegui aprender o caminho.
Se ainda não chegou minha hora de conhecer um motel, tudo bem. Mas quero ir com minhas amigas dar risadas, chapar o côco no Zonão.
Continuando nesse ritmo eu vou acabar voltando a fazer teatro, ou pior (melhor?) ainda, vou começar a trabalhar.Aff... como eu falo “borrachas”, melhor parar de histórias e dar um de Joe e as Baratas, vou arrumar minha casa antes que pegue tétano do colchão ou algo pior.

2 comentários:

Matt Escremin disse...

pq todos nós merecemos de momentos de diversao!
=]

× Aиgéli¢α Diαs. disse...

Renammmm..
eu tenhu um convite pra ocê biximm..
soho da pitty em riberão em julho ou junho..
30 conto..
e não so da pitty..
mais de um montee de bandas roxxx
topa?
:*