sábado, 10 de maio de 2008

R. M. C.


Meu destino, minha vida, meu futuro, meu passado, meu presente... eu!
Para aqueles que são sensíveis o bastante poderão sentir os meus dramas... a vida e o amor são e sempre serão uma tragédia... a felicidade é uma ilusão que nos esforçamos em destruí-la ou entorpecer com ela.

Um comentário:

Unknown disse...

Dar ou fazer amor? Um dia o Renan me perguntou isso. E na hora eu não pude responder. Mas entendi o porque da pergunta. Hoje eu sei o que isso significa para ele, e aprendi a respeita-lo e gostar dele mais ainda. PARABÉNS, por ser essa pessoa tão carismática e que nos ajuda muito, seja com uma palavra, um conselho, ou simplismente com a sua presença, mesmo que longe estás. abraços de quem aprendeu a te respeita pelo que você apresenta como SER HUMANO.