sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Vida Nova

Com tanta correria fica difícil escrever. Principalmente arrumando e desarrumando minhas coisas na casa nova.
Consegui uma casinha simples, mas toda mobilhada que fica meia hora à pé da facu. Embora possua todos benefícios em morar sozinho, também compartilho das desvantagens, a solidão.
A vida longe de casa, dos amigos somados a essa solidão. Como querem depois que os estudantes não sejam carentes, não se enveredem pelas festas e formas alternativas de socialização esquecendo dessa forma uma parte de sua angústia?
O pior de tudo foi ter chegado cedo, antes que as aulas tivessem início de modo que nenhum dos meus colegas pudessem oferecer conforto e distração. A grande sorte foi meu aparelho de som tocar alguma coisa de vez em quando, caso contrário já estaria louco (sozinho e sem televisão!).
Bem, enquanto espero o início das aulas fico rememorando as férias, minhas distrações, diversões, confissões, etc. Tudo menos o comprometimento com meus estudos.
Saudades das pessoas que revi, que conheci e que tanto quero rever. Não posso ficar chorando mágoas, fiz planos desejo cumprí-los e para isso preciso ser forte, para não me desapontar. Farei todos sacrifícios possíveis para alimentar minhas paixões.
Assim vou desenhando meu destino em busca de um destino que se enrosque ao meu. Vou fazendo minha vida enquanto espero por alguém mais.
Melhor seria largar tudo e começar essa vida nova, de uma forma nova. Entretanto as dores são muitas, agirei com prudência para não correr o risco de perder a motivação dos meus desejos.
Enfim, uma nova vida começa e não tenho idéia de aonde isso vai me levar. Vou seguindo um fluxo aguardando resultado de coisas que faço e estou para fazer.

Nenhum comentário: