terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

"Matt Aqui" e o Carnaval

O carnaval foi um fervo só. Meu amigo de Votu veio e junto com meus primos nos divertimos horrores. Bebemos, rimos, pulamos, caimos, dormimos, dormimos, dormimos... e comemos! Nossa que alegria, estou muito feliz por ter passado dias simples, porém tão completos. Falando nisso acho melhor dar nome aos "bois" (hehehehe).
O Matt aqui em PF foi tudo de bom. O Digão, o Taffarel e a Mônica, meus primos, mais a Angélica e meus pais, todos amaram ele. Coitadinho, teve de ficar alguns dias mais em relação ao planejado, nós adoramos, mas acredito que a mãe dele possa ter comido o fígado do garoto. Enfim, que carnaval legal... poderia ter sido ainda melhor se tivesse conseguido ir ao cedro (uma cachoeira no meio do nada) dar uma nadadinha e tirado mais fotinhas.
Ah, pelo menos a gente nadou no meu ex-patrão, fomos ao Cristo e tiramos fotos estilo Jozelitos. Passeamos pela prainha e estamos fazendo planos para não parar por aqui... vamos curtir ainda mais IIIIIIIIuuuuupiiiiiiiiiiii! (Que xoxo essa expressão de alegria, comemoração, huhuhhhuhhuhu!)... já to falando bobeiras é melhor parar por aqui.

4 comentários:

Matt Escremin disse...

ahh, o carnaval foi realmente ótimo!
muito bom ter passado esse tempo com vc! foram dias pra ficar na memoria...
te adoro, renan!
;*

Renan Menezes Cardozo disse...

Preciso comentar, porque adorei seu comentário... concordo com tudo que você disse, realmente foi ótimo ter você aqui. Espero mesmo que volte mais vezes e melhor ainda, que a gente vá para outros locais, como a praia por exemplo!

Anônimo disse...

ah eu tbm kero ih na
caxoeira, me levaa???

xD

gente, q coisa mais bonita
nos blogs dessas pessoas ultimamente...
tantas demonstraçoes d carinho,
amor, afeto...e tudo e tals!
dexa eu tbm!
ahh to adorando ter vc por perto
Renan...\o/
isso podia continuar neh. =s

bjoooo
=*

× Aиgéli¢α Diαs. disse...

Oie Gent dos post anteriores! oi Renan...
É relamnte Matt.. o carna aqui foi otimo.. eu nem fui na caxoeira.. aims a gente tem que ir neh.. ;P que roxx.. e foda é que nem sei nada..Renan.. nem preciso comenta.. que o sorriso estampado no rosto do garoto no carna foi sensacionall!! ... Oi Kah.. num te conheço.. mais amiga.. vem pra cá sim. ai a gente arma com eles de ir pra caxoo'

e esses blogs de 'amor, afeto...e tudo e tals!'é que o amoooor estaa no arr.. aqui .. shuahsua

bejuss Renan ;*