domingo, 24 de fevereiro de 2008

Pós-Carnaval

Após um ótimo Carnaval foi hora de conhecer Votuporanga, cidade das brisas suaves, capital da educação e etc. Conhecer um pouco do "estranho mundo de Matt".
Atendendo a todas expectativas foi tão bom quanto o Carnaval, saímos, bebemos, rimos... fizemos tudo o que jovens "comuns" deveriam fazer: Nos divertimos!
Ultrapassando os meus planos alonguei o tempo que ficaria para poder comemorar o aniversário de uma nova amiga a Kah.
Coitadinha, ela passou no vestibular e quase não teve chances de comemorar seu aniversário com os amigos da forma como queria. A nova vida, as novas responsabilidades que tanto dão medo e instigão deveriam afligir os sentimentos dela, ainda mais por se confrontarem com o próprio mundo o qual ela vivia e já demonstrava sinais de mudança (o fim do colégio, novos estágios de luta pela sobrevivência).
Talvez o maior medo dela, seria também algo que senti pela primeira vez, e que pela primeira vez me deixou aflito em retornar para Marília (meu mundo dos estudos). É a sensação de perda, de distância, de se tornar impotente em ajudar ou estar ao lado dos amigos no dia a dia. De fazer parte dessas vidas que tanto gostamos, é algo relacionado ao estar presente, ao viver junto que não consigo explicar.
Assim eu parti de Votu com destino a minha casa em Paulo de Faria, aflito pelo que ficou e pelo que pode vir a ser um dia, talvez no futuro...!
Tão feliz pelas pessoas que conheci e pelo tempo que passei com elas.
Minha grande aflição está em que tudo o que se ganha parece ter um preço a ser pago, assim ocorreu... prefiro não comentar já que são coisas que fogem a minha compreensão e meus julgamentos "preconceituosos".
Melhor encerrar por aki!

Um comentário:

× Aиgéli¢α Diαs. disse...

Oii Rê

é tão bom fica sabendo pelo menos de um poquim do que passa na sua cabeça
coisas que as vezes num conseguimos expressar com palavras mais sim em escritas...

muuuitas saudades de vc ja!
fica com deus ai em Marila..
e volta logo pra sai com nois..
;*