sábado, 26 de janeiro de 2008

Dia ruim...

Literalmente não poderia estar aqui escrevendo uma vírgula se quer, entretanto estou muito ansioso e preciso relaxar de alguma forma. Existe forma melhor do que exercitar o que há de pior em mim, a escrita!
Então, essa história resume-se em problemas na facu, minha preguiça em fazer as coisas bem feitas e minha incrível incapacidade de escrever bem somadas as críticas tão acertadas educadas e devidas (kkkkkkk, era para parecer irônico) de uma professora.
Por isso se tenho um mínimo de dignidade, até mesmo para que não sirva de mais um motivo de penitências e acusações, acho que deveria ir urgente terminar algum esboço mais acertado sobre meu trabalho não corrigido pela orientadora a fim de conseguir entradas em eventos e quem sabe morder a língua de tão vil (educadora) hehehehehe... não quero denegrir a imagem de ninguém tenho minhas críticas, mas não pretendo expô-las aqui. Já escrevi, estou satisfeito. Outro dia retorno para contar sobre acontecimentos anteriores ao dia de hoje... eventos muito, mas muito agradáveis. Por enquanto basta deliciarem-se com minha intorgrafia, ou errografia, ou destrografia, ou bucetográfia e por ai vai...

Um comentário:

× Aиgéli¢α Diαs. disse...

Oii deliciaa..

que negocio é esse dee dia Ruimm..
aniiiiiiiiiiiimo garotoo..
afff..

hihi
beju.. ;*