Ai, minha primeira postagem já assim logo de uma vez. Que vergonha, mas ainda bem que não sigo aquela regra de: "a primeira vez a gente nunca esquece". Eu esqueço sim, sou meio caduco. Se não esquecesse não precisava escrever e salvar coisas aqui ou em algum outro lugar.
Vou aproveitar e deixar de modo que compartilhe minhas lembranças com quem quer que deseje ler para saber ou investigar minha vida. Uhmmm, mas dai começo me perguntando em o que poderia escrever? Sobre mim logo vai ter no links da vida ou sei lá o que; Sobre alguma coisa da minha vida tá meio cedo ainda; Sobre algo nada haver, uhmmm... já vou eu começando com meus retardadismos mentais. Então decidi escrever sobre nada, nem expectativas, nem motivações, nada.
Não é lindo como o nada me renderá muitas linhas e de nada se fará algo....
...pronto chega de lero lero, só precisa começar de algum lugar e como estou muito preguiçoso e sem rumo decidi colocar qualquer coisa mesmo. Isso já serviu.
Para quem tem um blogger a meio ano e somente agora postou algo tá bom.
Não posso encerrar assim sem antes agradecer imensamente a pessoa magnifica que receberá outros comentários em dias menos nublados como o de hoje em minha vida. É o [M]att!
Então, muito obrigado por ter me ajudado nas configurações iniciais desse negócio,e mais para frente eu começo a brincar de verdade aqui, escrevendo coisas mais adequadas ao que me decidir fazer com esse espaço!
Até mais e seja bem vindo quem quer que aqui entre para ler!
2 comentários:
ahh, acho bom mesmo que vc fez um blog!
tava na hora, já!
auhuhauahh
é bom que eu posso ver sua vida do âgulo 'renan para todos' e nao 'renan para matheus'...
estranho isso que eu disse agora ¬¬
bjo
;*
é neh renan.. realmentee vc disse uma verdade ai..
'tinhasmos' um blog a mais de meses e naum sabiamos.. hihi..
amei sua 1° postagem..
é agoraa vamoss sabee um poquim mais de vc.. bom eu toh começando a conhece agora. e toh vendo que vc é uma pessoa bem especia..
;*
Postar um comentário