domingo, 20 de janeiro de 2008

Um começo, nada bom mas podemos fazer outro amanha e dpois e dpois até estar satisfeito! Se não gostou faça um para mim uai, eu agradeço!

Ai, minha primeira postagem já assim logo de uma vez. Que vergonha, mas ainda bem que não sigo aquela regra de: "a primeira vez a gente nunca esquece". Eu esqueço sim, sou meio caduco. Se não esquecesse não precisava escrever e salvar coisas aqui ou em algum outro lugar.
Vou aproveitar e deixar de modo que compartilhe minhas lembranças com quem quer que deseje ler para saber ou investigar minha vida. Uhmmm, mas dai começo me perguntando em o que poderia escrever? Sobre mim logo vai ter no links da vida ou sei lá o que; Sobre alguma coisa da minha vida tá meio cedo ainda; Sobre algo nada haver, uhmmm... já vou eu começando com meus retardadismos mentais. Então decidi escrever sobre nada, nem expectativas, nem motivações, nada.
Não é lindo como o nada me renderá muitas linhas e de nada se fará algo....






...pronto chega de lero lero, só precisa começar de algum lugar e como estou muito preguiçoso e sem rumo decidi colocar qualquer coisa mesmo. Isso já serviu.
Para quem tem um blogger a meio ano e somente agora postou algo tá bom.
Não posso encerrar assim sem antes agradecer imensamente a pessoa magnifica que receberá outros comentários em dias menos nublados como o de hoje em minha vida. É o [M]att!
Então, muito obrigado por ter me ajudado nas configurações iniciais desse negócio,e mais para frente eu começo a brincar de verdade aqui, escrevendo coisas mais adequadas ao que me decidir fazer com esse espaço!
Até mais e seja bem vindo quem quer que aqui entre para ler!

2 comentários:

Matt Escremin disse...

ahh, acho bom mesmo que vc fez um blog!
tava na hora, já!
auhuhauahh

é bom que eu posso ver sua vida do âgulo 'renan para todos' e nao 'renan para matheus'...
estranho isso que eu disse agora ¬¬

bjo
;*

× Aиgéli¢α Diαs. disse...

é neh renan.. realmentee vc disse uma verdade ai..
'tinhasmos' um blog a mais de meses e naum sabiamos.. hihi..

amei sua 1° postagem..
é agoraa vamoss sabee um poquim mais de vc.. bom eu toh começando a conhece agora. e toh vendo que vc é uma pessoa bem especia..

;*