Para que tanto sentir garotinho?
O que deseja fazer com essas coisas de amor e paixão?
Tua cabeça está de ponta cabeça, foi baixar a guarda e descobriu que não perdeu o coração – perdeu a coragem de ver que ele bate independente de você. Ganhou o medo covarde de não viver. Escondeu-se de si mesmo por tempo indeterminado, mas chega uma hora que não dá mais.
Ao menos aqui no blog eu não vou mentir, eu acho que me apaixonei pelo meu amigo, e agora? Já fui napoleônico de mudar o mundo inteiro e atingir meus objetivos, mas estou um pouco mais calmo. Quero que ele faça as escolhas... Já até sei o resultado disso.
O que penso sobre ele?
Ele foi algo não planejado de se conhecer. Ele é ousado em pensar que sua vida é comum e previsível – se assim fosse nós não teríamos nos conhecido – falta eu dar uma sacudida nele. Totalmente diferentes eu me sinto desafiado por ele e espero poder provocar o mesmo nesse CAPRICORNIANO.
Incrível como ele pode conciliar a beleza externa com a interna. Eu sempre me sinto diminuído quando em contato com ele por considerá-lo um monstro (algo o qual meu desejo escorpiano pelo controle jamais teria total poder), mesmo assim eu insisto em tentar desvendar os mistérios de quem ele é. Nada que as palavras poderiam me dar uma noção completa, apenas o tempo e a vivência.
Desacostumados de tentar se deixar cativar, será que as vezes ele lê meus pensamentos? Nunca encontrei alguém que tivesse um poder mágico de mudar meu dia assim do nada. É sério, ele transforma o meu dia com palavras e quando some eu fico “TPMmico”.
Cala te boca.
Cesse te as palavras.
Verse a incerteza e deixe para comentar mais em um outro momento sobre... AINDA NÃO ESTOU PREPARADO PARA DIZER O QUE.
Que se faça valida a oração do desejo imenso e predeterminado ao que pretendo fazer com o destino. Que tudo seja valido, acrescente, construa, amplie, aumente, consuma e, principalmente, complete.
4 comentários:
Gabi Navarro _ Renan Menezes Cardozo, talvez eu não seja a melhor pessoa pra falar sobre o assunto, nem pra te ajudar em uma questão sobre a qual também tenho dúvidas. Se apaixonar pelo melhor amigo bem que poderia ser como nos filmes de Hollywood, mas na prática os finais tendem a não ser tão felizes... ou melhor, tudo depende do que vocês esperam da vida. Se vocês são parecidos no comportamento e nas crenças, fica mais fácil. Agora, se você quer sair com toda a cidade e ele acredita que é possível ser feliz numa vida mais tranquila, concorda que fica difícil conciliar interesses?
Gabi Navarro E só te resta dizer a ele o que te passa. Ficar guardando tudo isso só vai te fazer mal... e se ele não quiser (afinal tem gente que não tem jeito mesmo), console-se ouvindo essa música lindinha: http://www.youtube.com/watch?v=64RlZM1E1SQ
Gabi Navarro Mas sem ficar pronto pra reestreia, hein? Porque quem não nos merece, não merece uma gotinha da gente.
Gabi Navarro Bjs.
Postar um comentário