sábado, 7 de agosto de 2010

Samuel


MSN. SAMU INDICOU:

CINEMA BIZARRE - AFTER THE RAIN

Memórias melancólicas
De um amor que tivemos antes
Cegados pela sanidade
O que está atrás da porta vermelha?

O que aconteceu com meus olhos
Incapaz de ver sinais
Há apenas um milagre
Que restou desse amor

Depois da chuva
Eu ainda vejo o céu chorando
Depois da chuva
Eu ainda não sinto alívio
Porque tudo que costumavamos ser
E costumavamos sentir
Tudo isso se torna tão assustadoramente real
Depois da chuva

O céu de arco-iris se torna cinza
Desde quando perdemos nossos sorrisos
E a inocencia foi pro lado errado
Desde o dia que dissemos adeus

O que aconteceu com nossos sonhos
Abortados nesse exterior seco
Há apenas um milagre
Que restou desse amor


ESSA MUSICA ME LEMBRA MTO VC:
Escape to the stars, feeling so free. Just you and me
Estou enjoado e cansado dessa assim chamada vida
Sem espaço para respirar
Eu giro e viro na minha cama a noite toda
Eu sou o único que não encontra paz?

Pelo que você está esperando?
Pelo que você está esperando?

Fuja para as estrelas
Sentindo-se tão livre
Só você e eu
Fuja para as estrelas
Perseguindo um sonho
Tudo que precisamos é acreditar
Fuja para as estrelas

Eu sempre fui o único a dizer meus pensamentos
Atentado contra o fluxo
Entre no sistema ou deixe isso para trás
E você vai encontrar uma nova realidade

Pelo que você está esperando?


BLASPHEMY:

Deus está morto
Quando alguém preenche o seu coração em seu lugar
Sua alma está em chamas, todas as suas necessidades
Como podem chamar isso de blasfêmia

O amor é a natureza
Então você está rezando pela salvação
Para os corações deles entenderem

Que é você
A minha nova religião é você
Dizem que esse amor é uma blasfêmia
É blasfêmia - É blasfêmia
Mas a minha nova religião é você

A fé é crime
Quando tudo o que você ama está na linha
Seu espírito está sangrando
Incompleto e culpado por imoralidade (blasfémia)

O amor é a natureza
Então você está rompendo a tradição
Nessa terra abandonada por Deus

COME TO ME, TONIGHT

Se você me quer para escutar, sussurre
Se você me quer para correr, apenas ande
Envolva o seu nome em rendas e couro
Eu posso te ouvir
Não precisa falar

Vamos cometer mil erros
Por que nós nunca iremos aprender


MY OBSSESSION

Você é minha obsessão
Meu fetiche, minha religião
Minha confusão, minha confissão
A única que quero de noite
Você é minha obsessão
A questão e a conclusão
Você é, você é, você é
Meu fetiche você é

Você pode me beijar com sua tortura
Me amarre em cadeira de ouro
Me deixe começar encoberto
Errado ou Certo
É tudo uma parte de um jogo

Vamos cometer um milhão de erros
Por que nós nunca iremos aprender


TOYZ

Mostre-me seus brinquedos
Eu quero ser a sua escolha
Mostre-me seus brinquedos

Eu quero ser seu vício
Eu quero ser o seu presidente
Eu quero provar androginidade
Eu posso ser o seu namorado e namorada ao mesmo tempo.
Eu vou te mostrar como é bonito
E não precisa resistir

Então, só me mostre seus brinquedos
Eu quero ser a sua escolha
Mostre-me seus brinquedos
Deixe-me desfrutar
Então, só me mostre seus brinquedos
Eu quero ser a sua escolha
Mostre-me seus brinquedos
Deixe-me desfrutar

Eu quero lhe mostrar todas as minhas faces
Eu quero ser um masoquista
Quero governar a sua sexualidade
Eu quero estar no topo da sua lista
Eu vou te mostrar como é bonito
Não precisa resistir


SAD DAY

Desligue o noticiário, vá dormir
lute contra as lágrimas na miséria
Troquei meus sonhos de infância
Por um bando de faz-de-conta

Toque no botão
você deveria sentar e ouvir
Observando enquanto uma lágrima
Chove em um coração partido

É um dia triste para a felicidade
neste mundo louco
É um mundo louco


CINEMA BIZARRE - FOREVER OR NEVER

Não acredito em milagres, nunca acreditei
Nunca aconteceu nada aqui, estou cansado disso
eu te disse
eu preciso
Me iniciar em algo novo
Estou para algo mistico, histérico
Obscuro, intensivo, sexual
Não acredito em contos de fada, cínicos demais
Todo mundo para e diz: te deixo ir
eu te disse
eu preciso
ficar fora
Só não posso ser como voce
Me enviar pra outro espaço, um lugar melhor
Vencer a raça humana

Nenhum comentário: