sábado, 11 de abril de 2009

Desanimadinho

De repente é como se um surto tivesse retirado todas as forças daquilo que eu até hoje não sei determinar o que é, mas é o que me move e me faz vivo. Deixando-me assim meio emo, meio gótico, meio bosta.
Agora quando penso em falar sobre isso e tantas coisas que ocorreram nas férias, volta essa coisa de: “Ah, deixa para lá”, ou então “Outro dia eu escrevo, outro dia eu faço, outro...” e assim vou adiando. Adiando um beijo, um encontro, um trabalho, um almoço. Estou emagrecendo, perdendo não somente quilos, mas dias, pessoas, células, até fodas bem dadas. Enquanto ouço uma música, que eu nem sei o que ela está fazendo aqui (Imitosis – Andrew Bird Armchair Apocrypha), e fico nesse nada, nada.
É tão comum falar dessas coisas que todo mundo sente e que nós particularizamos como algo que só ocorre conosco, né? Atitudes emo-egoista, e eu nem desgosto dos emos ehm!
Essa falta de dinheiro e do que fazer me dá uma vontade louca de ir na esquina começar um programa. Quando irritado até comento com minha mãe sobre isso, querer uma vida fácil, muito dinheiro. Não sei ao certo o que ia fazer com isso, talvez cheirar mais, chupar mais rolas ou bucetas, ter mais tempo para fuçar no nariz ou mesmo desperdiçar todo o meu tempo salvando o mundo e lendo muitos livros. Tudo inutilidades para alguém que quer nada.
Olha eu todo mentiroso aqui, claro que tem algo que eu quero muito. Se querem saber o que é me perguntem no msn: renanmcardozo@hotmail.com, e caso fiquem interessados... Chega por hoje, to afim de ir para o lixo tirar uma soneca. Até mais!

Nenhum comentário: