segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Somente Saudade

Estou exausto. Já tem um tempo que eu não durmo, pouco como e, menos ainda, faço algo direito.
Não sei muito sobre certo ou errado, sobre mim ou os outros, sorte ou azar. Sei que meus trabalhos não estão prontos, meus desejos irrealizáveis, minhas vontades ampliadas.
Como sempre eu continuo trilhando meu caminho errante enquanto faço boas cagadas (Boa no sentido de bom).
Raras vezes acontece algo como ontem, e eu deixo de ser um conceito vago no universo tal qual a palavra "liberdade", para me libertar de mim mesmo.
Eu tanto falo, mas pouco conto...
Eu tanto apalpo , mas pouco faço...
Eu tanto sonho, mas pouco durmo...
E assim brinco de gostar dessa inocência que carameliza e mascara minhas dúvidas e timidez. Vejam vocês, eu em "my own codes" falando de forma vaga sobre... ah, sei lá!
Melhor deixar quieto hoje estou muito cansado. Cansado talvez de não me amar, e quem sabe ainda mais cansado de ter uma vontade grande assim:
\___________________o___________________/
e mais um pouco em abraçar!!!

Um comentário:

Rômulo Sparapan disse...

eu não conheço alguém tão bobo como você, mas não conheço alguém tã fofo *-*