segunda-feira, 11 de abril de 2016

Tulinho ^^

Corpo fechado sem o uso estimado positivamente me deprecio, decaio, deprimo. Viver a vida separado, namorando a mim mesmo, me “insatisfaz” e deixa latente o eu feliz. Por ruas escuras no silencio da noite paralelamente nossos pés arrastam nossas semelhanças e dissabores. Cada um em um momento, tu me apoia e eu te apoio - seguimos. Olhos miúdos e redondinhos como jabuticabas docinhas, boquinha de patinho, postura de homem, coração difícil, é desta forma que te admiro, tu sabe ter o melhor abraço do mundo e sem maiores necessidades me cativou. Ajudando-me passar, pelo que sempre se repete em dados períodos...
Gostaria de saber quanto tempo durará nossa insensatez?
Tu poderia ser meu “laotong”, mas só o tempo dirá se conseguiremos firmar e honrar esse contrato.

Nenhum comentário: