segunda-feira, 28 de julho de 2014

Insólito amor - Se mantenha ou se vá de uma vez!

Por que tu me faz insistir,
de que me fará desistir
com essa insegurança constante
plantada por sua fragilidade diante das situações inumeráveis.
Segurança perdida,
alma e ciúmes doidos
enquanto você se gasta sozinho
se gasta com os outros,
mas não se aproveita junto a mim.
Deste modo, parado fico me acumulando para ti
Injusta justiça na qual me torturo te mimando,
fazendo coisas para além do meu orgulho e vontades.
Que dor terrível,
sempre dando aos pesadelos novas chances para tuas traições.
Cuida de mim,
fica comigo eu sou mais do que um amigo,
muito embora as vezes penso ser tido como um inimigo
por isso me fazes sempre um tolo sofrido
em te amar assim.
Cadê meu marido?
Me permita também ser feliz
Saiba fazer-me bem
Não me machuque,
não mais uma vez
e mais outra
...
isso parece nunca ter fim.
Quero que você seja livre,
Mas também quero que seja homem o bastante para se dar o respeito.
Estou cansado de ter ferido o meu peito
A vida te dará muitas oportunidades
e para todas haverá um preço
a próxima provavelmente será paga com meu adeus.
É triste o fim, mas isso não pode se sustentar
Não desse jeito
Sem compaixão ou respeito
Se tiver de ser assim
Vá embora para que eu feche a porta.
E fique preso em mim
que quis para nós dois,
mas por ti:
Tudo destruído ou
desperdiçado!

Um comentário:

Anônimo disse...

You're right