segunda-feira, 14 de janeiro de 2013
Ricardo Guilherme Piloni part1
Eu posso ter mil e uma paixões, mas será sempre você o meu amor, é o que eu tenho de mais bonito, profundo, não é exagero se eu disser que daria a minha vida por você, é a verdade, por que a minha vida não faz mais sentido sem a sua. Eu te amo como nunca amei ninguém, eu já amei, mas é a primeira vez que é assim, incondicional, não tenho nada seu que possa chamar de meu, nada do que eu realmente queira. Houve um tempo em que eu me tornei obsessivo, houve um tempo em que pensei estar louco, mas esse tempo felizmente passou hoje eu tenho fixado cravado em mim esse sentimento que só eu sei a dimensão, e eu sei, é amor. Eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa, e não importa o tempo que passar, vai ser amor, talvez ele mude se transforme, mas será amor, lindo, e por ser amor, ele é livre, o meu maior conforto é a sua felicidade, eu não sei quando comecei a te amar assim, eu nem sabia que era amor, mas aconteceu, e eu me entreguei ao destino, tudo tem uma razão de ser, não vai ser em vão, eu sei. Eu vou estar aqui quando ninguém mais estiver, e você sabe disso, vou te deixar sem mim, e mesmo assim vou procurar saber como você está, como eu já disse, é amor, não importa se estou perto ou longe, se você me ama ou odeia, é, e sempre vai ser amor.
Há quem diga que tudo isso será esquecido, pois virará passado. E eu com a simplicidade que tenho afirmo que não concordo, pois passado por mais doloroso que seja um dia foi vivido e que eu saiba esse tal passado também faz parte da vida. Então não adianta querer dizer que esqueceu, que não existe mais ou que está tudo enterrado. Existe sim e você sempre vai carregar com você, na sua memória e no seu coração, tanto faz se é uma coisa boa ou ruim, faz parte de você e da sua vida e isso você nunca poderá mudar.
Ficar sem você é ter a noção do tempo e não saber preenchê-lo é perder a paz e conhecer a ausência de alguém presente. Ficar sem você, talvez seja o maior desafio pro meu coração, é ter necessidade de me manter acordado para a vida enquanto meu corpo adormece na sua ausência. Ficar sem você é tentar permanecer calado enquanto meu peito grita, é procurar respostas e não encontrar, é descobrir forças no infinito, é morrer de saudades a todo instante.
Meu amor eu não sei o que vai ser de mim sem você, meus dias e minhas noites estão ficando mais fria, com você longe de mim eu não sei mais o que é viver, você pode achar que eu estou falando da boca pra fora, mas não e não poxa, aprendi a gostar de você cara e agora o que será de mim? Hoje eu estou mais triste do que o normal, e amanhã como será? Não sei ainda, pode ser um dia normal, um dia-a-dia simples e sem graça ou quem sabe o acaso está preparando uma surpresa para mim enquanto durmo. Tenho medo de não ter lutado, de não ter sofrido o bastante por uma pessoa que sempre me deu valor, mas agora já é tarde, pois você está indo embora e quem sabe lá isso seja pra sempre, espero que não, espero que seja só uma burrada causada pela mãe de todas as burradas, a minha imaginação.
Só quero que você saiba que eu nunca vou te esquecer, e que eu te amo muito, muito mesmo menino, fica bem e não se esqueça de mim, pois eu sei que preenchi um lugar no seu coração e você também pode ter certeza que você tem um lugar completo no meu coração, te amo muito garoto, não se esqueça, eu falo e repito varias vezes pois eu não me canso de dizer essa verdade pra você, e agora eu sei o que é querer dar valor a coisas certas, pena ter aprendido somente agora que o perdi.
Quando estamos sozinhos, procurando inutilmente uma paixão ou alguém que pelo menos se encaixe naquilo que tanto esperamos de um amor perdemos tempo imaginando que ainda somos capazes de dizer ao coração quando é a hora certa de se apaixonar, ou por quem isso deve acontecer. Hoje sei que nada disso pode ser previsto, estamos sempre vulneráveis a sentimentos que surgem de repente e de que uma hora para a outra conseguem conquistar nossos corações e desfazer qualquer plano feito anteriormente. Foi isso que aconteceu, você chegou à minha vida, assim como uma brisa suave, e foi ocupando todo espaço de meu coração. Com seu jeitinho mesmo pouco carinhoso, seu sorriso que encanta e o brilho especial no seu olhar, foram motivos mais que suficientes para que eu me entregasse de corpo e alma a esse sentimento. Agora sei que nada estava perdido, e que tudo tem o momento certo para acontecer. Você chegou transformando meus tristes dias em dias repletos de alegrias tirou o vazio do meu coração e se habitou dentro dele. Quero estar com você até um momento chamado sempre e que esse sempre nunca acabe. Nunca pensei que alguém pudesse fazer com que eu me apaixonasse assim tão rápido como me apaixonei por ti. Hoje já não estou mais sozinho, tenho você ao meu lado em todos os momentos, me fazendo feliz, me dando todo amor e carinho dentro do limite que consegue expressar, e além de tudo me mostrando que posso realmente confiar em ti. Obrigado por fazer parte dos meus dias, por me fazer o homem mais feliz desse mundo. Eu te amo e é com você que quero passar todos os dias de minha vida, mesmo que isso se limite a minhas lembranças (você para sempre vivo e junto a mim em minha memória).
Tudo isso são as conjunturas de meu amor, más o que é amar? Amar é olhar para dentro de si mesmo e dizer: eu quero é viver intensamente. É sonhar com uma gota de realidade é realizar uma gota desse sonho. É estar presente até na ausência. Amar é ter em quem pensar. É uma razão que ninguém teria razão de tirar. É ser só de alguém e não deixar esse alguém só. É pensar em você tão alto ao ponto de você escutar. Amar é ir até a morte, é acordar para a realidade do sonho, é vencer através do silêncio. É ser feliz até com um pouco quando muito não é o bastante. Amar é dar anistia ao coração. É sonhar o sonho de quem sonha com você. É sentir saudade, é chegar perto da distancia. Amar é a força da razão, é quando os momentos são eternos. Amar é viver a vida em versos e o inverso...
(incompleto)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário